22/12/2022 às 11h37min - Atualizada em 22/12/2022 às 11h37min

Mangal das Garças terá programação gratuita na manhã de Natal

Personagens infantis e uma bandinha de fanfarra vão se juntar a contação de histórias

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
O Papai Noel vai estar bem acompanhado na manhã de Natal do Mangal das Garças. (Foto: Beatriz Santos-Pará2000)

Na manhã do dia 25 de dezembro o Papai Noel estará aguardando o público para continuar as comemorações natalinas no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, em Belém. Acompanhado de personagens infantis e de uma bandinha de fanfarra, Papai Noel estará com as crianças em momentos de contação de histórias e brincadeiras. A programação gratuita será no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, das 09 às 11 h.

A programação vai oferecer às famílias a oportunidade de visitar o Mangal e encontrar o Papai Noel na manhã de Natal, e assim deixar a data ainda mais especial na memória das crianças. Além do Papai Noel, personagens infantis estarão no local contando histórias e brincando com os frequentadores. 

O Natal no Mangal das Garças é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), realizada pela Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Zoobotânico.  

Serviço: Natal do Mangal 2022 - programação gratuita. Dia 25 de dezembro, das 09 às 11 h, no Mangal das Garças, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação - Rua Carneiro da Rocha, s/n, bairro Cidade Velha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?