22/12/2022 às 17h40min - Atualizada em 22/12/2022 às 17h40min

Causa da morte de Jô Soares vaza na internet; saiba detalhes

O apresentador morreu no dia 5 de agosto de 2022 e a causa vinha sido mantida em segredo

Redação Belem.com.br
O apresentador Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022 e a causa vinha sido mantida em segredo pela família. (Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022 e, desde então, a causa da sua morte vinha sendo mantida em segredo pela família, embora tivesse sido divulgado o destino da sua fortuna milionária e de um apartamento luxuoso do apresentador que bombou na internet.

Agora, mais de 4 meses após o falecimento, a causa da morte de Jô Soares finalmente foi divulgada na internet. Segundo informações do site "Notícias da TV ", que teve acesso à certidão de óbito, Jô teve complicações com a obesidade, que acabou comprometendo parte do seu sistema interno e o levou à morte.

Na certidão de óbito do apresentador, que foi um dos famosos que morreu em 2022, está contido que Jô Soares morreu enquanto dormia, quando teve insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

O que significa a causa da morte de Jô Soares que consta na certidão de óbito?

No caso, seus rins e coração perderam a capacidade de funcionar e, assim, não houve o fluxo suficiente de sangue para o corpo.

O laudo ainda indica estreitamento da abertura da válvula aórtica, que controla a saída de sangue do coração. O sangue do apresentador foi bloqueado, o que colaborou para a insuficiência cardíaca. Jô Soares morreu aos 84 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?