26/11/2019 às 10h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 10h00min

Belém vai receber uma edição da "Next Level"

Evento gratuito acontece nesta terça-feira (26), a partir das 19h, em um hotel da capital paraense

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O palestrante será o publicitário paraense, Helano Fernandes, que atua nesta área há mais de dez anos (Foto: Divulgação)

Você já ouviu a expressão em inglês "Next Level"?  Significa dizer o "próximo nível" e esta é a proposta do evento que será realizado em Belém nesta terça-feira (26), às 19h, no Bristol Hotel, com entrada franca.

O palestrante será o publicitário paraense, Helano Fernandes, que atua nesta área há mais de dez anos e já atendeu mais de 200 empresas e teve três mil pessoas impactadas. "Next Level quer dizer que chegou a hora de você alcançar o próximo nível. Sabe aquelas promessas do fim de ano, mil promessas feitas, quantas você realizou? Não espere o ano começar para mudar de vida, de obter resultados que você quer na sua vida. Comece já!", convida Helano.

O evento é gratuito que será cobrada apenas a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser doado para a ONG Missão Belém, que atua no atendimento aos moradores de rua. Helano Fernandes pontua: "Aproveite para usufruir desse momento para você ter um crescimento pessoal e profissional. Quando a gente se coloca em um estado de alta performance, a gente começa a enxergar e a perceber oportunidades que antes não conseguíamos perceber", informa.

O evento é uma promoção da Influência Educacional, empresa especializada em palestras, treinamentos e assessorias, que já atua em alguns municípios paraenses.

Curriculum – Helano Fernandes é publicitário e tem MBA em Marketing. Mora em São Paulo há 16 anos e há mais de dez anos atua em empresas e multinacionais.

Ele garante que quem participar do evento terá uma experiência de alta perfomance. "Não é uma imersão, nem uma palestra, é algo diferente, do início ao fim as pessoas vivenciarão técnicas e experiências que as levarão para um estado de alta performance, lembrando para que as pessoas sintam e vivam esse estado, elas precisam, no dia do evento, se entregar, participar, fazer as técnicas que iriei compartilhar com todos", finaliza.

Para fazer a inscrição basta acessar o site da empresa Influência Educacional. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?