12/01/2023 às 17h00min - Atualizada em 12/01/2023 às 17h00min

Shopping tem programação especial para os 407 anos de Belém

Sorteio e música ao vivo são as principais atrações

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Bosque Grão-Pará
Bosque Grão-Pará tem programação especial durante aniversário de Belém. (Foto: Ascom)

                                                                                                                                       
O Shopping Bosque Grão-Pará realiza nesta quinta-feira (12), dia do aniversário de Belém, o tão aguardado sorteio do carro Hyundai Creta 0 km, avaliado em mais de R$ 100 mil. O evento está marcado para ocorrer às 18h, no lounge do 1º piso, em frente à Zara, e pode ser acompanhado pelo público. Para participar, ainda dá tempo. Basta realizar uma compra, até às 16h desta quinta, nas lojas localizadas nas dependências do empreendimento.

A cada R$ 250,00, o cliente ganha um cupom e já tem a possibilidade de concorrer ao sorteio, que faz parte da programação “Natal do Bosque”. Uma vez adquirida a nota fiscal do produto, o cliente deve procurar diretamente o Posto de Troca, localizado no piso superior do shopping, para validar a participação.

Superintendente do Shopping Bosque Grão-Pará, Boby Munhoz comenta sobre a expectativa para a extensa programação desta quinta. “Sem dúvida, é um dos dias mais aguardados, tanto para nós que cuidamos do shopping, quanto para o nosso público, o qual está ansioso para o sorteio do veículo Creta, principalmente. Pensamos nesta data justamente para dar esse tom de festa e comemoração pelo aniversário da nossa cidade de Belém. É também uma forma de agradecer aos nossos clientes pelo ano que passou e presenteá-los, através dessa promoção, com a possibilidade de contemplá-los com o carro zero quilômetro”, diz Boby.


Música

E ainda para comemorar o aniversário da cidade, o Shopping Bosque Grão-Pará preparou uma programação recheada de música. São três atrações para celebrar os 407 anos de fundação da capital paraense. Às 16h30, quem abre o show é o saxofonista Valdson Silva; em seguida, 17h30, haverá apresentação do Espetáculo Grupo Folclórico Amazônia, que sairá em cortejo pelo shopping; às 18h, ocorrerá o sorteio do carro 0 km; e para fechar o dia de comemorações, a cantora Gigi Furtado se apresenta às 18h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?