27/11/2019 às 20h00min - Atualizada em 27/11/2019 às 20h00min

Ivete Sangalo apresenta novo show em Belém

Apresentação está marcada para o dia 24 de janeiro, em ação que deve mais de 14 mil pessoas

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
A baiana é, segundo a revista Billboard, a mulher mais popular do Brasil. Ela arrasta multidões por onde passa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Em comemoração aos seus dez anos, o Boulevard Shopping trará para Belém o show de uma das cantoras mais amadas em todo o País, a Ivete Sangalo, que é conhecida por seu carisma e energia. A baiana que, segundo a revista Billboard, é a mulher mais popular do Brasil, foi escolhida para, junto com os belenenses, comemorar a data especial.
 
O evento ocorrerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no dia 24 de janeiro. Com o Live Experience, seu novo show, que conta com um DVD gravado no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora trará todo o seu talento para a comemoração.
 
Para mais de 14 mil pessoas, o evento será um presente aos paraenses, que reconhecem Ivete Sangalo como uma das maiores artistas do Brasil. “A Ivete é um ícone por onde quer que passe. É vista como um exemplo de cantora, mãe, empreendedora, uma profissional ímpar que tem tudo a ver com o Boulevard e com o que acreditamos. A expectativa é que os nossos clientes se divirtam e aproveitem esse grande show preparado para eles”, diz a gerente de marketing do Boulevard, Glenda Abdon.
 
Os fãs estão ansiosos e felizes com a vinda da artista. O publicitário Fernando Costa, 26, conta que percorreu várias cidades do Brasil para participar dos espetáculos da cantora. “A ansiedade está a mil. Eu acompanho a Ivete desde muito cedo, influenciado por minha madrinha, a memória afetiva que isso me desperta foi se consolidando através dos anos. De lá pra cá, já somo mais de 20 anos acompanhando a carreira dela em carnavais de Salvador e micaretas”, diz ele. “Eu participei, inclusive, da gravação do DVD que ela trará para Belém”, lembra.
 
Para ver a musa de pertinho, durante as comemorações de aniversário do empreendimento, os clientes deverão trocar notas fiscais, de compras realizadas em lojas do Boulevard, por ingressos. A cada R$ 800, será possível trocar por um ingresso arena. Já para o Front, o passaporte poderá ser retirado a cada 2.500 reais em compras.
 
As trocas já podem ser feitas, das 10h às 22h, na loja da promoção, localizada no 2º piso do Boulevard Shopping.
 
O shopping – O Boulevard Shopping é um dos empreendimentos mais bem-sucedidos do país e referência no Pará com um mix de 300 lojas, nacionais e internacionais.
 
Com um projeto arquitetônico arrojado, que valoriza espaços amplos e confortáveis, paisagismo, acessibilidade e segurança, o Boulevard se destaca como o Shopping das famílias.
 
São onze pavimentos, sendo seis pisos de lojas, praça de alimentação, alameda Express, com serviços rápidos e de qualidade, restaurantes e praça de eventos, além de sete pisos de garagem com duas mil vagas de estacionamento coberto.
 
As lojas âncoras e satélites oferecem as melhores promoções e produtos para os diversos públicos. Além da variedade de marcas, o Boulevard se consolida como um centro integrado de serviços, com clínica de diagnósticos, lotérica, gráfica, casa de câmbio, entre outros. Tudo isso torna o empreendimento um espaço especial para todos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?