Começo do ano letivo de Belém é adiado para o próximo dia 1º

O início estava previsto para esta segunda-feira (23)

Por Com edição da Redação Belem.com.br-
1 Min

Ano letivo de Belém é adiado para fevereiro. (Foto: Ascom / Semec)

                                                                                                                                                                A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e Fundação Escola Bosque, informa que adiou o início do ano letivo, que estava previsto para segunda-feira (23), para o dia 1° de fevereiro. A decisão visa alinhar o calendário letivo da rede municipal de ensino com as unidades conveniadas como Organizações da Sociedade Civil (OSC's) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Pública (OSCIP's). Assim como a efetivação da posse e lotação dos novos concursados.
A Prefeitura reitera que o adiamento não prejudicará o ano letivo.

FONTE: Ag. Belém