Começo do ano letivo de Belém é adiado para o próximo dia 1º
O início estava previsto para esta segunda-feira (23)
Ano letivo de Belém é adiado para fevereiro. (Foto: Ascom / Semec)
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e Fundação Escola Bosque, informa que adiou o início do ano letivo, que estava previsto para segunda-feira (23), para o dia 1° de fevereiro. A decisão visa alinhar o calendário letivo da rede municipal de ensino com as unidades conveniadas como Organizações da Sociedade Civil (OSC's) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Pública (OSCIP's). Assim como a efetivação da posse e lotação dos novos concursados.
A Prefeitura reitera que o adiamento não prejudicará o ano letivo.