29/11/2019 às 11h00min - Atualizada em 29/11/2019 às 11h00min

Ananindeua recebe Ação Cidadania neste sábado (30)

O evento será das 8 às 15h, na Creche Municipal Irmã Dulce, no bairro Águas Lindas

belem.com.br
Agência Pará
Agendamento de carteira profissional (CTPS) e emissão de carteira de identidade serão alguns dos serviços oferecidos (Foto: Ana Paula Lima/ Ascom ParáPaz)
   
O governo do Estado, por meio da Fundação ParáPaz, realiza, neste sábado (30), mais uma Ação Cidadania. Os atendimentos, nas áreas da saúde, cidadania, assistência, emprego e renda, serão das 8 às 15 h, na Creche Municipal Irmã Dulce, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Pela quinta vez, o município receberá os serviços.
 
Mais de dez órgãos estaduais atenderão às demandas da comunidade. Agendamento de carteira profissional (CTPS); emissão de carteira de identidade; 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito; balcão de direitos; orientações jurídicas e empresariais estarão disponíveis, além de informações sobre cheque moradia, negociação de débitos, mutirão de catarata, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C, aferição de pressão arterial, vacinas, consultas oftalmológicas, pediátricas e ginecológicas, entre outros serviços.
 
A comunidade poderá usufruir, ainda, de serviços de estética, incluindo cortes de cabelo e design de sobrancelha, atividades de esporte e lazer, por meio do Projeto “Espaços Abertos”, contação de lendas amazônicas e sessões de relaxamento e aquecimento.
 
Mais de 46 mil pessoas já foram beneficiadas com serviços gratuitos, em todo o Estado, pela ação de cidadania, proporcionando dignidade e promovendo qualidade de vida à população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?