14/02/2023 às 12h00min - Atualizada em 14/02/2023 às 12h00min

Programação de Carnaval ocorre em shopping de Ananindeua; confira

A prgramação segue durante os próximos finais de semana

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Shopping Metrópole Ananindeua
A programação contou com desfile de cachorros com fantasias de Carnaval. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                       
Chegou a época da folia no Shopping Metrópole Ananindeua, que já está em ritmo de Carnaval. O Bailinho das Crianças, evento pet friendly e a edição especial do Música na Praça estão na programação gratuita que oferece opções para todas as idades neste fim de semana e também durante a folia.

Neste sábado (17), a programação especial será comandada por Toninho e Banda, na edição especial de Carnaval do projeto Música na Praça. A folia começa às 19h, na Praça de Alimentação e o repertório inclui sucessos do Carnaval de todos os tempos, e as melhores músicas do momento. Diversão para toda a família. 

E a criançada não podia ficar de fora da folia! O Metrópole preparou uma edição especial para os pequeninos no dia 21, a partir das 15h, na Praça de Alimentação. O Bailinho das Crianças contará com um camarim fashion, para que elas se preparem para a folia já no clima de diversão. Penteados com tranças, fitas e acessórios, sprays coloridos, pedrarias, glitter e máscaras vão garantir o brilho dos pequenos. Durante as brincadeiras no Bailinho das Crianças, todos poderão participar e concorrer a prêmios. Haverá ainda escultura em balões, mini lança-confetes e muita música para alegria das crianças. Encerrando a folia, será apresentado o pocket show “A Turma da Mônica em As Fantasias de Carnaval” com a participação de diversos personagens. 

“Nossa programação de Carnaval foi pensada para que toda a família possa se divertir, incluindo os petlovers. Além da diversidade de atrações também nos preocupamos com os horários, de modo a atender a todos, fazendo uma programação intensa para cada público e com muitas atividades, como no caso das crianças que poderão aproveitar desde o camarim fashion, brincadeiras, até o pocket show. Realmente é tempo de diversão e alegria pra gente por aqui e queremos que nosso público também entre nesse clima, e tudo de forma gratuita”, comentou o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Yughen Anghebem. 


Serviço

Música na Praça – especial Carnaval
Toninho e Banda
Data: 17 de fevereiro de 2023
Hora: A partir das 19h
Local: Piso L3, Praça de alimentação do Shopping Metrópole Ananindeua. (Rod. BR 316, Km 4, nº 4500 | Ananindeua – PA)
 
Bailinho das Crianças
Data: 21 de fevereiro de 2023
Hora: A partir das 15h
Local: Piso L3, Praça de alimentação do Shopping Metrópole Ananindeua. (Rod. BR 316, Km 4, nº 4500 | Ananindeua – PA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?