02/12/2019 às 14h26min - Atualizada em 02/12/2019 às 14h26min

Tapanã tem "Rei e Rainha 2019"

Foram seis casais que participaram, todos na faixa etária de 14 a 22 anos

www.belem.com.br
Andreza Gomes (jornalista do www.belem.com.br)
O mais novo casal Rei e Rainha 2019 é formado por Ian Cauê e Camila Cristina (Foto: Divulgação)
   
Realizado há mais de 15 anos pela Paróquia Jesus Bom Samaritano, no bairro do Tapanã, em Belém, o concurso de Rei e Rainha 2019 surgiu com a proposta de envolver os jovens do bairro na arte de promover coreografias, danças e figurino para serem coroados no grande dia do evento. No último sábado (30), as torcidas organizadas das capelas ligadas à paróquia garantiram espaço do Encontro.

Segundo uma das coordenadoras do Baile Rei e Rainha, Luiza Castro, o evento se transformou em uma grande festa. “O tema deste ano foi ‘Anos Dourados uma volta aos anos atuais’. A intenção é proporcionar aos jovens da nossa paróquia um momento de alegria e diversão”, comentou.  

Foram seis casais que participaram, todos na faixa etária de 14 a 22 anos. Entre as apresentações, os casais contaram com a performance de outros jovens.

A festa começou com o show de Nandinho Pressão e Tina Mel, que animaram com os hits do momento de brega, forró e músicas do passado.

Resultado – Por volta de 23 horas saiu o resultado final do concurso. O mais novo casal Rei e Rainha 2019 é formado por Ian Cauê e Camila Cristina. “Foi uma emoção muito forte me apresentar neste palco. Ensaiamos durante quatro meses, o nervosismo atrapalha um pouco, mas deu tudo certo”, explicou o novo Rei.

O pároco da Paróquia Jesus Bom Samaritano, padre Marco Antônio de Sousa, agradeceu a participação dos jovens que mostraram criatividade e talento durante as apresentações no palco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?