29/03/2023 às 08h29min - Atualizada em 29/03/2023 às 08h29min

Dupla Re-Pa deve perder volantes para a decisão desta quarta-feira

Os dois times estão com baixas significativas no elenco, refletindo direto na montagem dos titulares

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Arquivo/O Liberal
A partida de ida da semifinal da Copa Verde entre Remo e Paysandu terminou com o placar de 1 a 0 para os azulinos e a vantagem de jogar pelo empate nesta quarta-feira, durante a partida de volta. Entretanto, os dois times tiveram desfalques importantes para a decisão, inclusive em um setor importante na defesa e criação de jogadas. Sem os volantes titulares, os dois times terão que bater cabeça por uma solução até a hora da partida. 

Ao todo, foram cinco expulsões no último Re-Pa. Do lado bicolor, estão fora o zagueiro Genilson, o volante João Vieira e o meia Gabriel Davis, enquanto o time azulino perdeu o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares. Uma das opções diretas para a cabeça de área do Papão é o meia João Pedro, que este ano disputou sete partidas pelo clube e pode ascender diante do Leão Azul. 

Vai ser um jogo muito importante para nós. Trabalhamos bem nesses últimos dias e vamos com muita força para tentar reverter esse resultado e chegar na final da Copa Verde. Acho que a pressão é sempre muito grande, ainda mais em clássico. No meu caso, tenho entrado na maioria das vezes no segundo tempo, e preciso estar muito atento. É um jogo difícil que exige muito da gente, mas tenho certeza que vamos fazer um grande jogo", reforça. 

Além dele, existe também a possibilidade de Rithely ser escalado para a função, mas esse mistério só será revelado minutos antes da partida, assim como a opção de Marcelo Cabo, que terá a missão de arrumar um substituto para a vaga de Franco. Sem ele, Cabo tem a opção direta de Paulinho Curuá, que tem bastante regularidade de jogos e é um dos nomes mais lembrados do técnico azulino, sobretudo na parte final dos jogos. 

Os dois times entram em campo a partir das 20 horas desta quarta-feira (29), direto do estádio Mangueirão, em Belém. Quem vencer avança à final da Copa Verde e terá pela frente o vencedor de Cuiabá e Goiás, que jogam a partir das 19 horas, no estádio Hilé Pinheiro.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?