16/12/2022 às 13h12min - Atualizada em 16/12/2022 às 13h12min

CBF divulga tabela da Copa Verde de 2023; confira!

A competição do próximo ano terá três times paraenses como representantes

Com edição da Redação Belem.com.br
O Paysandu é o atual campeão do torneio. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu


Paysandu, Clube do Remo e Castanhal, representantes do Pará na Copa Verde, já sabem quem vão enfrentar nas primeiras fases do torneio. Em sorteio realizado na última quinta-feira (15), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela básica da competição com início marcado para fevereiro de 2023.

Na primeira fase do torneio, apenas o Castanhal entra em campo. O Japiim da Estrada enfrenta, no dia 18 de fevereiro, com local a ser definido, o Real Ariquemes, de Rondônia.

Por outro lado, Leão e Papão jogam a partir da segunda fase, e os adversários serão definidos após os confrontos da primeira. 

Os azulinos vão enfrentar o vencedor de Humaitá- AC e Trem-AP. Já os bicolores jogarão contra Castanhal ou Real Ariquemes. As partidas ocorrerão entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março.

Caso passem de fase, o clássico Re-Pa poderá ser disputado na semifinal, com os jogos agendados para os dias 26 e 29 de março. Já os dois jogos da final, serão realizados nos dias 19 de abril e 3 de maio.

CONFIRA OS JOGOS 

- 1º Fase

Castanhal x Real Ariquemes – 18/02

- 2ª Fase

Remo x Humaitá ou Trem

Paysandu x Castanhal ou Real Ariquemes

Com informações do Portal Dol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?