O Remo venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12) no estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado, além de deixar o Leão Azul mais próximo da próxima fase do torneio, foi histórico. É a primeira vez em 43 anos que o Leão sai de campo vitorioso após enfrentar a equipe alvinegra.