05/05/2023 às 08h46min - Atualizada em 05/05/2023 às 08h46min

Mulher compra celular pela internet e recebe pedaços de lajotas na caixa

A consumidora disse ainda que realizou um boletim de ocorrência contra a empresa e que pretende entrar na justiça para fazer valer os seus direitos

Com Edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução/Redes Sociais

Uma consumidora de Goiânia (GO) foi surpreendida ao receber uma encomenda feita pela internet. Em vez do celular pelo qual pagou quase R$ 2,5 mil, Ludmila Rocha recebeu uma caixa com pedaços de cerâmica ou lajotas para piso. O fato aconteceu em meados de abril e, desde então, a artista diz que não recebeu nenhum suporte da empresa para resolver o problema.


Ludmila afirmou que já fez contato com a loja por e-mail e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) diversas vezes, mas a empresa não se prontificou a ressarci-la. Diante do prejuízo, ela fez um boletim de ocorrência e disse que pretende entrar na Justiça contra a empresa para fazer valer os seus direitos.


“Eu me senti completamente enganada, roubada. Foram quase R$ 2,5 mil que eu consegui juntar pra pagar via Pix, pois detesto ficar devendo os outros. Preciso do celular pra trabalhar, porque o meu antigo já tá com muito defeito. Na hora que abri e vi aquilo eu não acreditei”, desabafou.


Nota do Magazine Luiza na íntegra

“O Magalu informa que realizou uma investigação interna do caso, imediatamente após a reclamação da consumidora. A apuração mostrou que, durante o percurso do produto, a embalagem do fabricante não foi violada”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?