Uma consumidora de Goiânia (GO) foi surpreendida ao receber uma encomenda feita pela internet. Em vez do celular pelo qual pagou quase R$ 2,5 mil, Ludmila Rocha recebeu uma caixa com pedaços de cerâmica ou lajotas para piso. O fato aconteceu em meados de abril e, desde então, a artista diz que não recebeu nenhum suporte da empresa para resolver o problema.
Ludmila afirmou que já fez contato com a loja por e-mail e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) diversas vezes, mas a empresa não se prontificou a ressarci-la. Diante do prejuízo, ela fez um boletim de ocorrência e disse que pretende entrar na Justiça contra a empresa para fazer valer os seus direitos.
“Eu me senti completamente enganada, roubada. Foram quase R$ 2,5 mil que eu consegui juntar pra pagar via Pix, pois detesto ficar devendo os outros. Preciso do celular pra trabalhar, porque o meu antigo já tá com muito defeito. Na hora que abri e vi aquilo eu não acreditei”, desabafou.
Nota do Magazine Luiza na íntegra
“O Magalu informa que realizou uma investigação interna do caso, imediatamente após a reclamação da consumidora. A apuração mostrou que, durante o percurso do produto, a embalagem do fabricante não foi violada”.