08/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 08/02/2024 às 15h06min

James Rodriguez deseja deixar o São Paulo

Clube concordou em rescindir o contrato

Fonte: Terra Edição: Portal Belém

O meio-campista do São Paulo, James Rodriguez, está planejando deixar o clube por decisão própria. Apesar de ter um contrato que valeria mais de R$ 17 milhões até junho de 2025, o jogador optou por abrir mão do mesmo. Atualmente, estão em andamento conversas entre Rodriguez e a diretoria para rescindir o contrato.


Segundo informações do site Terra, o jogador colombiano tentou negociar com o clube, oferecendo um acordo amigável que anularia o pagamento de uma multa contratual no valor de R$ 215 milhões. James expressou sentir que não estava tendo muitas oportunidades em campo e que desejava estar mais próximo de sua família.


James Rodriguez não foi convocado para participar da Supercopa do Brasil no último domingo (4). Após saber que não estava na lista de relacionados, ele optou por não viajar com a delegação do São Paulo até Belo Horizonte, em Minas Gerais. Diferentemente de outros jogadores lesionados que não foram escalados para o jogo, James foi o único que não compareceu ao Mineirão para acompanhar a partida, como foi o caso do volante Luan.


Até o momento, o meia colombiano ainda não estreou nesta temporada e não está inscrito no Campeonato Paulista. O clube justifica que Rodriguez tem se dedicado mais aos treinos de "controle de carga" para lidar com problemas físicos, embora o jogador negue tais problemas quando questionado por pessoas próximas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?