28/03/2022 às 13h24min - Atualizada em 28/03/2022 às 13h24min

"E+ Comunidade" é realizado no bairro Decouville em Marituba

As ações do projeto vão até 2 de abril

Com edição do Belem.com.br
Comus Marituba
As ações ocorrem no Templo da Igreja Assembleia de Deus Bella Cittá. (Foto: Ary Brito / Comus Marituba)

                                                                           
A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (SEDETER) e da empresa Equatorial Energia desenvolve, a partir desta segunda-feira (28), o projeto “E+ Comunidade”. O projeto conta ainda com o apoio do Procon e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) ofertando vários serviços aos moradores.


Troca de lâmpadas, negociação de débitos com a distribuidora de energia, esclarecimentos sobre a conta, inscrição no Cadúnico e cadastramento no benefício Tarifa Social serão oferecidos na ação que segue até o dia 2 de abril, no Templo da Igreja Assembleia de Deus Bella Cittá, localizado na entrada do Residencial Viver Melhor, no bairro Decouville.


Para realizar a troca de lâmpada, o morador precisa apresentar RG, CPF e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluoresceantes para trocar por lâmpadas de led, além disso o morador não pode ter débitos com a empresa. Já para se cadastrar no benefício Tarifa Social que oferta descontos de até 65% na conta de energia, é necessário apresentar os documentos pessoais, conta de energia e o Número de Identificação Social (NIS) ou Benefício de Prestação Continuada (BPC).


Além dessas ações, entre os dias 04  e 07 de abril será possível se cadastrar para participar do sorteio de geladeiras oferecidas pela empresa Equatorial. A inscrição para o sorteio das geladeiras acontece no Templo da Igreja Assembleia de Deus Bella Cittá entre os dias 04 e 06 de abril, no horário de 8h às 17h e no dia 7 de abril das 8h às 12h.

Para participar do sorteio  é necessário ser morador do Viver Melhor, estar adimplente com a empresa e estar cadastrado no programa Baixa Renda. O sorteio ocorre no dia 08 de abril.


Serviços ofertados

- Cadastro no programa Baixa Renda;

Troca de lâmpadas;

- Negociação e renegociação;

- Vistorias nas caixas de registros;

- Procon
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?