06/02/2024 às 12h53min - Atualizada em 06/02/2024 às 12h53min

Caso Daniel Alves: Mulheres relatam que o Ex- Jogador as teria apalpado na mesma noite do suposto estupro

As mulheres em questão são a prima e uma amiga da vítima, que estavam acompanhando a moça durante a noite em que o crime supostamente ocorreu envolvendo Daniel Alves.

Durante o julgamento de Daniel Alves, dois depoimentos surgiram, complicando ainda mais sua situação. Nesta segunda-feira (5/2), duas mulheres alegaram ter sido tocadas pelo jogador na mesma noite em que ele é acusado de ter estuprado uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, no final de 2022.


A prima e uma amiga da vítima, presentes na noite do crime, corroboraram o relato afirmando que Daniel as convidou para a área VIP da boate Sutton, onde ele estava com um amigo. Ambas afirmam terem sido tocadas por Daniel momentos antes dele levar a vítima para o banheiro, onde o suposto estupro teria ocorrido. Uma delas ainda acrescenta que, após um comportamento agressivo com a moça, Daniel teria ejaculado dentro dela.


O julgamento de Daniel Alves teve início nesta segunda-feira. Após os depoimentos da vítima, das duas amigas e de um perito encarregado do caso, o jogador prestou seu depoimento. Na terça-feira (6/2), espera-se que outras 22 testemunhas sejam ouvidas. A defesa do atleta solicitou a suspensão do julgamento, alegando que as investigações começaram sem o seu conhecimento. Eles argumentaram que Daniel estava embriagado durante o suposto crime e também criticaram o julgamento midiático do caso.

Hoje, a denunciante prestou depoimento em um ambiente protegido da presença de jornalistas, isolada por um biombo e com a voz distorcida, garantindo assim a preservação de sua identidade e evitando contato com o réu. Ela reafirmou sua versão dos eventos, alegando que Daniel a agrediu e a estuprou no banheiro da boate. A segunda audiência está marcada para amanhã (6/2) às 11h, e incluirá o depoimento da esposa do jogador, Joana Sanz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?