11/05/2023 às 20h33min - Atualizada em 11/05/2023 às 20h33min

Cantor Wilian Nascimento

Em Concórdia do Pará

David Luna
Fotos Francisco Martins

 
Gostaríamos de destacar e expressar nossa profunda gratidão à brilhante atuação do cantor gospel Willian Nascimento no encerramento do aniversário da cidade de Concórdia do Pará. Sua presença e talento no evento trouxeram uma experiência única e significativa para todos os presentes.

Willian Nascimento, com sua voz poderosa e mensagens de fé, proporcionou momentos de profunda conexão espiritual. Suas canções tocaram os corações dos ouvintes, transmitindo esperança, encorajamento e renovação espiritual. O louvor e adoração intensos que permearam o ambiente criaram uma atmosfera de unidade e fortalecimento da fé.

A participação do cantor foi ainda mais especial graças à presença da prefeita Elisangela Celestino, cuja visão e dedicação foram fundamentais para tornar esse evento memorável. A prefeita, com sua liderança inspiradora, proporcionou momentos de descontração, paz, união e bênçãos para o povo de Concórdia do Pará através do poderoso louvor trazido por Willian Nascimento.

Além de sua atuação musical, Willian Nascimento transmitiu uma mensagem de amor e valorização da família, destacando a importância dos laços familiares na construção de uma sociedade forte e unida. Suas palavras e canções ecoaram nos corações dos presentes, deixando uma semente de união e harmonia que certamente se refletirá no futuro dessa cidade.

 

Profetizamos que a presença de Willian Nascimento e a participação da prefeita Elisangela Celestino no encerramento do aniversário de Concórdia do Pará trarão frutos de sucesso, prosperidade e crescimento para esta cidade. Que o espírito de união, fé e amor que permeou o evento continue a inspirar e fortalecer a comunidade, construindo um futuro brilhante e promissor.

Agradecemos ao cantor Willian Nascimento e à prefeita Elisangela Celestino por sua dedicação em proporcionar momentos tão significativos e enriquecedores à nossa cidade. Que essa experiência seja apenas o começo de uma jornada de crescimento espiritual e sucesso para Concórdia do Pará.

 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?