24/04/2023 às 11h49min - Atualizada em 24/04/2023 às 11h49min

Prefeitura de são domingos do capim investe em nova orla e novo Mercado Municipal

A nova orla e a construção do novo Mercado Municipal


A nova orla e a construção do novo Mercado Municipal são algumas das grandes obras que estão sendo realizadas pelo governo municipal de São Domingos do Capim.

“No nosso governo o trabalho não pode parar. Estamos realizando uma obra gigante na orla para garantir um local de recreação e lazer para os nossos habitantes”, afirma Júnior Sodré, Secretário Municipal de Administração e Finanças. “Uma grande parcela da nossa população é ribeirinha, por isso, parte do objetivo da obra é construir um novo trapiche. Assim funciona a nossa administração: vemos o que a nossa população precisa e fazemos acontecer”.

A outra grande obra sendo realizada simultaneamente é o novo Mercado Municipal da cidade, construído especialmente para receber os diversos feirantes que fazem seu sustento em São Domingos do Capim.

 

 

“O novo Mercado Municipal, além de ter sido projetado com os nossos ambulantes e vendedores em mente, também foi pensado para os clientes, pois teremos um ambiente mais limpo e saudável”, conta o secretário. Segundo ele, 70% da população vive em áreas rurais. “Temos essa responsabilidade com o nosso povo”.

O Mercado também acolherá feiras de agricultura familiar. “Para que essa prática seja prestigiada nos lares e nas cozinhas do povo de São Domingos do Capim”, conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?