10/05/2023 às 08h52min - Atualizada em 10/05/2023 às 08h52min

Grande festa de 35 anos

O Portal Belém parabeniza a cidade de Concórdia do Pará

David Luna

É com grande satisfação que parabenizo a cidade de Concórdia do Pará pelos seus 35 anos de história e desenvolvimento. E não posso deixar de expressar minha admiração pela Prefeita Elisangela Celestino, cujo trabalho à frente da prefeitura tem sido de grande importância para a comunidade concordiense.

Em seus anos como prefeita, Elisangela Celestino tem se destacado pela sua dedicação e comprometimento em fazer de Concórdia do Pará um lugar melhor para se viver. Seu trabalho árduo tem trazido muitos benefícios para a cidade, como a melhoria da infraestrutura urbana, a expansão da rede de saúde, a valorização da cultura local e a promoção do desenvolvimento econômico.

Além disso, a prefeita tem demonstrado grande sensibilidade para com as necessidades da população. Suas ações estão sempre voltadas para melhorar a qualidade de vida dos concordienses, especialmente daqueles que mais precisam. Seu compromisso com a educação, com a segurança e com a assistência social é notável, e sua liderança tem inspirado muitas pessoas a se envolverem em projetos sociais e comunitários.

Elisangela Celestino também tem se destacado pela transparência e pela participação popular em sua gestão. Ela tem incentivado o diálogo com a população, ouvindo sugestões e críticas, e buscando soluções que atendam aos interesses do povo. Sua administração tem sido marcada pela eficiência e pela responsabilidade fiscal, o que tem permitido que Concórdia do Pará avance cada vez mais em suas metas e objetivos.

E não podemos esquecer de mencionar os eventos e as festividades que têm sido promovidos pela prefeitura sob a liderança de Elisangela Celestino. A cidade de Concórdia do Pará tem sido palco de grandes shows, apresentações culturais e eventos esportivos, que têm atraído visitantes de toda a região. Essas atividades são importantes para valorizar a cultura local, para movimentar a economia e para proporcionar momentos de lazer e diversão para a população.

Acesse o Instagram da Prefeitura de Concórdia do Pará : 
prefeituradeconcordiadopara/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?