12/10/2022 às 12h00min - Atualizada em 12/10/2022 às 12h00min

Restaurante em Belém oferece opções especiais voltadas ao público mirim

Nada melhor do que comemorar a data especial com opções gostosas e divertidas

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
Restaurante em Belém oferece opções especiais voltadas ao público mirim. (Foto: Divulgação / Ascom)

                                                                                                                         
Celebrado no dia 12 de outubro o Dia das Crianças se tornou uma data importante no calendário brasileiro, e não só o dia, mas o mês de outubro é marcado por grandes celebrações.  

Nada melhor do que comemorar a data especial com opções gostosas e divertidas para os pequenos. Nos restaurantes do Outback, criança é coisa séria e não faltam opções para o público mirim nos cardápios da marca.  

O Outback oferece para as crianças várias opções de proteínas, como o Kid’s Fish, que são 120g de filet de peixe empanados servidos com molho Tartare e com um acompanhamento. Outra boa opção é o Kid’s Burgers, com três mini burgers com queijo que podem ser acompanhados de batatas fritas.  

Para acompanhar as crianças, os adultos podem se deliciar com as novidades Outback feat MasterChef como o MasterChef Journey (R$ 124,90), com a Junior Ribs com nosso molho Barbecue de Framboesa, porção de camarões crocantes, com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e nossa Ribs, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica, e acompanha fritas. 

A marca atende delivery com exclusividade pelo iFood e o menu kids está disponível durante todo o ano para a criançada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?