27/04/2022 às 18h00min - Atualizada em 27/04/2022 às 18h00min

ADVB realiza Almoço de Negócios sobre Marca e Imagem Pessoal

O evento de networking contará com palestra da especialista Keyla Omura

Ana Luiza Imbelloni - Assessoria de Imprensa
Keyla Omura irá compartilhar estratégias para fortalecer a marca pessoal. (Foto: Divulgação)

                                                                                                     
Saber usar de forma estratégica a marca pessoal pode trazer muitos benefícios na carreira e nos negócios, gerando uma percepção no outro, comunicando por meio de imagem, comportamento, comunicação verbal e não-verbal. Essa impressão que é deixada no público pode ser um grande diferencial de mercado. Este é o tema do tradicional Almoço de Negócios da ADVB (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil – seção Pará), que será realizado nesta quinta-feira (28), às 12h, no Restaurante Porto Ver-o-Rio.

Com o tema “Marca e Imagem Pessoal: os benefícios de fortalecer a sua marca”, a consultora de imagem e especialista em Branding, Keyla Omura, irá compartilhar estratégias para fortalecer a marca pessoal. “Elevar o nível da sua Marca Pessoal, a sua credibilidade profissional e o seu valor no mercado são alguns desses benefícios. No evento falarei sobre o que é Marca e Imagem Pessoal. Porque os profissionais visionários estão fortalecendo sua Imagem e Marca Pessoal e já estão colhendo resultados muito melhores e consistentes”.

Para a presidente da ADVB, Norimar Muller, trazer este tema é oportuno em um momento onde as marcas pessoais estão se profissionalizando e as marcas corporativas se humanizando. “A marca pessoal está associada à reputação que é um grande diferencial de mercado. Ou seja, totalmente associada ao sucesso de um negócio, em todos os níveis”, comenta. 

Para Keyla, este assunto deve ser visto como primordial em todos os segmentos, e tanto para homens quanto para mulheres. “Os homens ainda estão começando a ter consciência de que se você quer ser reconhecido como um profissional de sucesso, você precisa transmitir isso em sua aparência. Trata-se de posicionamento. Os mais visionários já estão investindo alto nisso”, afirma a especialista. 

O Almoço de negócios é realizado mensalmente para associados e convidados da entidade, proporcionando também momentos de networking, além de aprendizado com a palestra. “Cada evento que participo é sempre uma troca fantástica. Aprendo muito com os participantes, que geralmente compartilham suas experiências e entendimentos a respeito do meu tema”, diz Keyla, acrescentando que sua expectativa é de “...conhecer novas histórias e poder plantar, no coração dessas pessoas, uma semente de consciência de que sua Imagem e Marca Pessoal podem levá-los muito além do que se pode imaginar”, conclui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?