22/06/2022 às 10h00min - Atualizada em 22/06/2022 às 10h00min

Empresa participa da ExpoShopping 2022

O evento ocorre nos dias 22, 23 e 24 de junho

Com edição do Belem.com.br
Adnes Souza - Ascom Shopping Metrópole
A Shoppings Sá Cavalcante, proprietária do Shopping Metrópole Ananindeua, no Estado do Pará. (Foto: Divulgação)

                                                                                                           
Nos dias 22, 23 e 24 de junho acontece a ExpoShopping, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce). A feira - que é a maior do segmento de shoppings da América Latina - acontecerá no Expo Center Norte, localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O evento conta com um público selecionado, que inclui os principais decisores de shoppings e grupos empreendedores, além de fornecedores de todos os segmentos.
 
A Shoppings Sá Cavalcante, proprietária do Shopping Metrópole Ananindeua, no Estado do Pará, estará presente no evento, no stand nº 21, como expositora e essa será a primeira participação da companhia desde o seu lançamento como gestora de shoppings de terceiros. Com mais de 25 anos de experiência no setor, a empresa, que hoje administra sete shoppings no país, sendo seis próprios, garante que essa nova fase tem potencial de grandes resultados. 
 
"O novo momento da Shoppings Sá Cavalcante, em que nos lançamos para o mercado como uma administradora de empreendimentos de terceiros, é resultado de mais de 25 anos de história de sucesso. Acreditamos no potencial das nossas equipes de administrarem os novos shoppings com o mesmo cuidado com o qual tomam conta dos nossos”, afirma Leonardo Cavalcante, presidente da Shoppings Sá Cavalcante.
 
A empresa vem reforçando a expertise de suas equipes em todas as áreas de gestão dos empreendimentos e destaca sua experiência no desenvolvimento de negócios em locais que não são considerados tradicionais. Além do Shopping Metrópole Ananindeua, os empreendimentos Shopping Moxuara (ES) e Shopping Rio Poty (PI) são alguns dos exemplos de como é possível construir oportunidades em todos os lugares.
 

Serviço
 
Data: 22 a 24 de junho
Estande: nº 21
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, CEP: 02055-000


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?