31/08/2022 às 12h00min - Atualizada em 31/08/2022 às 12h00min

CBF divulga tabela da Copa Verde 2022

O Pará será representado pelo Paysandu e Tuna Luso

Redação Belem.com.br
Com informações da CBF
A Copa Verde 2022 começará no dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                                    
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (31), os jogos das duas primeiras fases da Copa Verde 2022. A competição terá início com o duelo entre Humaitá do Acre e Náutico de Roraima, no dia 25 de outubro. A partida, que será apenas de ida, vai ocorrer no Estado do Acre, sem horário e local definidos.


O vencedor deste jogo vai enfrentar o Paysandu na segunda fase do torneio. O duelo entre Humaitá ou Náutico e Paysandu será jogado em Belém, também sem data e local definidos. Caso avançe, na terceira fase o Paysandu pode jogar contra Real Ariquemes de Rondônia ou Tocantinópolis do Tocantis.

Pela segunda fase, a Tuna Luso vai até o Acre enfrentar o Rio Branco. O vencedor deste jogo vai enfrentar quem avançar do confronto entre o São Raimundo de Roraima e o São Raimundo do Amazonas.

Na outra chave, as equipes da região Centro-Oeste e do Espírito Santo vão se enfrentar. Os duelos são: Cuiabá (MT) x Costa Rica (MS); Luverdense (MT) x Brasiliense (DF); Goiás (GO) x Real Noroeste (ES); e Vila Nova GO) x Operário de Várzea-Grandense (MT).

Datas

As partidas da segunda fase estão programados para ocorrer entre os dias 28 e 29 de outubro. Os duelos da terceira fase devem ser realizados entre os dias 1º e 2 de novembro. As semifinais estão agendadas para os dias 5 e 8 de novembro. As finais da Copa Verde 2022 vão ocorrer em dois jogos, os dias 12 e 15 de novembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?