Ônibus com decoração do Brasil viraliza em Belém

O veículo está decorado com bandeiras e fitas no clima da Copa do Mundo

Por Redação Belem.com.br-
1 Min

Ônibus com decoração do Brasil viraliza em Belém
O ônibus da linha Pratinha-UFPA está no clima do hexa brasileiro. (Foto: Redes sociais)

                                                                                                                                                                    
Um ônibus da linha Pratinha-UFPA, em Belém, viralizou nas redes sociais após ter seu interior decorado para a Copa do Mundo 2022. A decoração foi organizada pelo motorista e cobrador da linha.


Além de várias bandeiras do Brasil, é possível observar nas imagens que foram colocadas fitinhas na cor verde e amarelo no teto do coletivo. A decoração chamou a atenção dos passageiros e internautas que comentaram nas redes.

 


 


Tags »
Notícias Relacionadas »