Governo lança o Campeonato Paraense 2022 nesta segunda-feira

24/01/2022

19h

O lançamento ocorre a partir das 19h. Foto: Marcelo Seabra / Ag.Pará

                                                                                    
Com novidades em relação à última edição, como apresentação do mascote e transmissão dos jogos para todo o País, o Campeonato Paraense de Futebol - Parazão Banpará 2022 - será lançado em Belém nesta segunda-feira (24), as 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. O evento será transmitido ao vivo pela TV e Portal Cultura, e contará com a presença do governador Helder Barbalho.

No evento será assinado o contrato de cessão de direitos de transmissão dos jogos entre a Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) e a Federação Paraense de Futebol (FPF), além da formalização do naming rights (direito sobre a propriedade de nomes) da competição, entre o Banco do Estado do Pará (Banpará) e a FPF. 

Nesta edição, de número 110, o campeonato terá a participação dos 12 times que compõem a série A do Parazão Banpará: Águia de Marabá, Amazônia Independente, Paragominas, Paysandu, Bragantino, Itupiranga, Tapajós, Tuna Luso, Caeté, Castanhal, Independente Tucuruí e Clube do Remo.

 

Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?