Retorno aos palcos: I Love Pagode agita novo formato de domingueira em Belém

04/04/2023 - 10/04/2023

16h

Divulgação
Curtir um bom pagode no domingão não vai mais ser problema para o público que trabalha na segunda-feira, pois neste domingo, 9 de abril, a partir das 16h o grupo I Love Pagode vai agitar o evento "Meia noite acaba", na casa de shows Vitrine, que vai mudar a forma como o público curte o primeiro dia da semana na cidade e sem arrependimentos no dia posterior.
"É um evento que foi pensado dentro das necessidades do público que quer curtir uma música no domingo, quer sair pra se divertir, mas também precisa retornar cedo pra casa pra cumprir com os seus compromissos na segunda-feira, acredito que vai ser bem recebido pelo público sim", comenta Rodrigo Monteiro, um dos idealizadores do projeto.
O formato do evento foi pensado dentro das necessidades do público que quer curtir um show antes de retornar à rotina de trabalho, e em Belém, tal atração é algo relativamente inédito e trazido de modelos de festas que já ocorrem em outras cidades brasileiras e até mesmo pelo mundo. E para completar ainda mais a festa, o tradicional RexPa vai ser transmitido ao vivo como forma de somar ainda mais com a domingueira na cidade.
A atração que vai agitar o público, I Love Pagode, é um dos grupos do estilo musical que mais se destacam no cenário paraense, tendo atingido um alcance para além das fronteiras regionais, chegando a realizar shows pelo Brasil inteiro, por onde acumulam uma legião de fãs e apreciadores do seu trabalho que tem um grande alcance também nas redes sociais.
Dentro da trajetória artística da banda, eles possuem uma experiência de peso ao terem dividido palco com grandes nomes do pagode e do samba nacional como os artistas Ferrugem, Péricles, Belo, Pixote, Exaltasamba, Os Travessos, Inimigos da HP, Bokaloka, Jeito Moleque, dentre outros grandes nomes da música nacional.
De um grupo de amigos que eram/são apaixonados por samba e pagode, a atual formação da banda I Love Pagode praticamente se manteve intacta ao tempo, contando com os músicos Paulo André (White), Paulo Augusto (Black) e Rennan Albuquerque. O evento de domingo, 2, marca o retorno da banda que estava focada na produção de outros projetos e que agora retorna aos palcos da cidade.
"Pra gente vai ser uma honra poder fazer parte desse momento tão importante pro público da cidade, agitar o domingão pra galera iniciar a semana com o pé direito é uma responsabilidade grande e estamos prontos pra isso, além de ser um momento importante pra banda, nosso retorno aos palcos da cidade", comenta Paulo Augusto sobre o show.

Serviço: Banda paraense I Love Pagode inaugura evento “Meia noite acaba”, neste domingo, 9,  a partir das 16h, no Vitrine em Belém.

Redes sociais da banda:
Instagram: @projetoilovepagode
YouTube: /projetoilovepagode
Spotify: projetoilovepagode
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?