Ronys do Vale encanta público com show em Bragança

27/02/2023 - 24/02/2023

20h

Divulgação
Cantor, compositor e intérprete paraense Ronys do Vale, se apresentou em um show especial e marcante na cidade de Bragança no dia 24 de fevereiro de 2023, onde reuniu grandes sucessos da Música Popular Brasileira e ainda, sucessos autorais que marcaram sua trajetória.

"Procurei levar canções que atravessassem a memória de cada pessoa, músicas que marcaram época, marcaram um amor, uma conquista ou até mesmo uma dor. Minhas músicas autorais também retratam esses sentimentalismos e por que não compartilhar também nessa ocasião?", detalha o artista sobre o show que realizou.

O músico Ronys do Vale é cantor e compositor autodidata que na sua adolescência descobriu que tinha um talento para a música, e mesmo ainda estando no ensino médio, o jovem já compunha suas canções autorais, tendo escrito a música do Dia da Bandeira, Semana do Trânsito e outras datas comemorativas da escola. Com um talento grandioso, passou a cantar na Igreja, onde mantém o caminho até hoje.

"Passei por muita coisa até chegar aonde estou, muita gente me incentivou e me ajudou a realizar um sonho difícil, mas que é o que move meu coração em tudo que eu faço e é por isso que eu sigo me doando em tudo que envolve música, a música é o ar que respiro", detalha o músico.

Sobre o show que fez na cidade de Bragança, Ronys adianta: “Vou voltar ein, podem esperar, a experiência foi boa demais para ficar somente com um show. Já saio daqui na expectativa de voltar e trazer ainda mais alegria pra essa galera incrível daqui cidade linda demais e inspiradora”, finaliza.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?