Banda Mega Pop Show se apresenta pela 1ª vez em Algodoal

24/07/2023 - 27/07/2023

20h

Divulgação
Pela primeira vez na Ilha de Algodoal no Pará, a Banda Mega Pop Show vai se apresentar para o público paraense neste verão em um show nesta quarta-feira, 26, no Vida Bela, bar de praia, a partir das 20h como forma de celebrar a 15° regata do verão de Algodoal que atrai milhares de turistas para a paradisíaca ilha paraense.

"É um prazer imenso pra gente poder levar a nossa estrutura, nossa música e cultura para a Ilha de Algodoal, sempre muito bela e bonita, somada à sonoridade paraense do ritmo brega, vai tudo casar perfeitamente, estamos preparando um set musical muito especial pra esse encontro que promete ressaltar a cultura local e os cuidados com o meio ambiente que tornam a ilha tão bela como ela é", ressalta o cantor Dil Souza, vocalista da banda.

Há mais de duas décadas atuando na música paraense, a banda Mega Pop Show possui diversas músicas autorais que são consideradas "marcantes" para a cultura brega local, somando mais de 30 músicas autorais que ao longo de mais de 20 anos de atuação, marcaram gerações no brega com sucessos como: Estação do Amor; Amor Ardente; Nossa História de Amor; Anjo Lindo; Imagem do Prazer; dentre outros grandes sucessos tocados pela atual formação composta pelos vocais Dil Souza e Kleiton Notielk.

A banda paraense Mega Pop Show é uma das mais consagradas na cena musical atual, tendo uma atuação muito forte na proliferação, manutenção e criação do ritmo brega local que é considerado um patrimônio cultural e imaterial do Pará, daí a relevância de um grupo que viaja todos os 144 municípios paraense levando música, alegria, dança e cultura para todos os cantos do estado.

“Esse papel nos é uma grande responsabilidade, a de criar e atuar sempre de forma inovadora dentro do brega local, sem falar que somos nós, atuantes dentro do estilo, que mantemos toda a cultura viva e se fortalecendo cada vez mais. O segredo disso tudo é amar o que se faz, quando a gente ama o que faz, tudo flui naturalmente, a Mega Pop Show é isso, amor à música e ao nosso brega”, ressalta Kleiton Notielk, vocalista da banda.

Para o público presente nesta quarta-feira, 26, na Ilha de Algodoal e quiser fazer parte desta festa, os ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$20, no bar e restaurante Vida Bela, que vai receber toda a estrutura de som e palco da Banda Mega Pop Show.

Serviço: Banda Mega Pop Show se apresenta pela primeira vez na Ilha de Algodoal nesta quarta-feira, 26, às 20h, no bar e restaurante Vida Bela.

Informações sobre ingressos: (91) 98386-0803
Instagram da banda: https://www.instagram.com/megapopshow/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?