Ana Moraes realiza show no Templo Central nesta quinta, 6

04/07/2023 - 07/07/2023

19h

Divulgação
Cantora paraense Ana Moraes, se apresenta nesta quinta-feira, 6 de julho, a partir das 19h, no Templo Central, onde vai cantar grandes sucessos da música gospel local e nacional, em um encontro de muita fé e música que vão renovar a todos os que se fizerem presentes.

"Fazer essas apresentações no mês de julho é muito especial, pois há uma certa participação maior das crianças e adolescentes que estão de férias escolares, então pra mim é uma oportunidade de tocar no coração dessa geração através da música, vai ser um encontro de muita emoção e aprendizado", comenta a cantora.

Ana Moraes, aos 32 anos, compartilha de uma jornada musical que inicia desde a infância até os palcos como cantora e compositora. Iniciou sua paixão pela música aos 5 anos, sempre contando com o apoio de sua família, o que a levou a participar de desafios desde cedo, como os concursos infantis que lhe rendeu uma vasta experiência.

“Minha história possui uma vasta trajetória, quando paro pra pensar já vivi tanta coisa que nem eu mesma conseguia mensurar, mas são essas experiências desde a minha infância, que consegui chegar aonde estou hoje, então sou muito grata à minha família, que me deu forças pra conseguir seguir nesse sonho tão difícil que é viver da música”, agradece Ana ao recordar sua jornada na música.

Sua fé e determinação a levaram a cantar durante a adolescência no grupo Renovação, ao lado de sua irmã e primas. “Tudo começou com uma brincadeira e foi ficando séria, quando vimos, já estávamos cantando profissionalmente”, recorda Ana Moraes, que atualmente é professora de Técnica Vocal e Canto, em um Ministério de louvor.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?