Alan Doce Prazer realiza show em Breves no Marajó

18/01/2023 - 22/01/2023

23h

Divulgação
O cantor paraense de sucesso no circuito de shows da capital, Alan Doce Prazer, realiza show especial na cidade de Breves, na Ilha do Marajó, ao se apresentar no dia 21 de janeiro de 2023 na casa de shows Floresta Nativa, às 23h30, com um repertório bem eclético que promete agitar a cidade marajoara.

"Pra mim é um prazer imenso poder retornar ao Marajó, a cidade de Breves, sempre que somos convidados é um desafio muito gratificante por que o público é muito animado, interativo, curte mesmo de início ao fim, estou preparando muitas novidades e coisas boas para eles, podem se preparar", adianta o músico Alan Doce Prazer.

Alan Doce Prazer está na cena musical regional desde o ano de 2002, exercendo uma de suas paixões que é a música, onde passou a tocar publicamente mostrando seu trabalho nas noites e eventos de Belém, o que foi bem recebido pela população e fez com que o músico atingisse voos cada vez mais altos.

"Sempre foi um objetivo meu fazer parte de uma banda e poder cantar para as pessoas, pois é uma paixão muito forte pela música, aí quando passei a me apresentar, tudo fluiu como sempre quisemos, foi e está sendo muito gratificante seguir nesse desafio até hoje", ressalta o músico Alan.

Acerca do show na Ilha do Marajó, Alan Doce Prazer promete levar um mix de pagode, samba, música sertaneja e o tradicional brega paraense: “O nosso tradicional brega não pode faltar, vamos levar músicas autorais, muito samba, música, dança, vai ser uma noite muito gostosa de viver, inesquecível”, adianta ele.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?