NoiteSuja realiza ‘Watch Party’ para estreia da paraense Tristan Soledade no Drag Race Brasil

18/08/2023 - 31/08/2023

19h

Divulgação
Os amantes de Rupaul’s Drag Race agora têm a versão brasileira do reality, Drag Race Brasil, que estreia no próximo dia 30 de agosto, quarta-feira, e conta com uma queen paraense no elenco, a Themônia Tristan Soledade. Para acompanhar o primeiro episódio e a estreia de Tristan no reality, o coletivo NoiteSuja realiza uma “Watch Party” ou em português, festa para assistir. O evento começa às 19h30, na Na Figueredo, com ingressos a preços populares.

Além de transmitir a estreia do Drag Race Brasil, o evento terá programação antes e depois da exibição, com discotecagem de S1mone Soledade, filha de Tristan, e apresentação de Bunny das Coxinhas.

Após o Drag Race serão transmitidos três episódios do reality “Dinastia Drag”, o primeiro reality show de famílias Drags da América Latina, idealizado e exibido pelo coletivo NoiteSuja e disponível no Youtube.

O Coletivo NoiteSuja está há 10 anos realizando eventos em Belém e no Pará, fomentando a cultura amazônida e somando na construção do movimento social, político e cultural das Themônias.
 
Agenda pelo Brasil
No período da estreia do programa a Drag Themônia Tristan Soledade estará com agendas em Belém, São Paulo e Santa Catarina.
Belém
20/08 – Baile da S1mone, no Savieira.
27/08 – Toca das Leoninas (evento privado no Combu)
São Paulo
29/08 – Evento privado
09/09 Casa Fluída
            Santa Catarina
30/08 – Watch Party, no Franz Cabaret
31/08 – Ópera Drag, no St. Claire
02/09 – The Grand, Balneário Camboriú
 
QUEM É TRISTAN SOLEDADE?
 
Tristan Soledade, 34 anos, Drag Queen e Themônia da Haus of NoiteSuja é uma artista não binárie e Drag há 11 anos e precursora da cena e movimento das Themônias, que surgiu no contexto das festas e movimento sócio-político-cultural que a NoiteSuja iniciou na capital paraense. Soledade conta que foi na festa da Chiquita, tradicional manifestação LGBTQIAPN+ que acontece concomitantemente com a trasladação que antecede o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará, que teve o primeiro contato com a arte Drag Queen.

Para saber mais sobre a Queen Tristan Soledade e acompanhar tudo sobre Drag Race Brasil, siga os perfis nas redes sociais: @tristansoledade no Instagram, no Twitter e no TikTok e as redes oficiais da  MTV, o Paramount+ e a World of Wonder e do Drag Race Brasil.
 

 
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?