Banda internacional Double You realiza show comemorativo em Castanhal

25/09/2023 - 30/09/2023

21h

Divulgação
A cidade de Castanhal, no Pará, vai receber o show da banda internacional Double You, que vai trazer grandes sucessos de sua trajetória em show no dia 29 de setembro de 2023, às 21h, ao vivo na cidade modelo direto do Parque de Exposições de Castanhal, onde vai reunir ainda as atrações: Gramofolk, DJ Fábio Miranda, Eletronics e Luigy.

"É sempre um prazer imenso retornar ao Pará, é um estado muito acolhedor e conhecido por isso realmente. Estávamos com saudades disso, e agora tocar em Castanhal promete ser mais uma grande experiência pra todos nós, vai ser uma festa linda e inesquecível", convida Gino, integrante da banda.

Donos de grandes clássicos da música eletrônica mundial, a banda Double You vai trazer no seu show de Castanhal sucessos como: "Please Don't Go"; "Looking At My Girl"; "Run To Me"; "She's Beautiful" e "Who's Fooling Who", a banda que é liderada pelo vocalista britânico William Naraine, ganhou projeção global no início dos anos 1990, vendendo mais de 12 milhões de discos no mundo todo, e acumulando 14 músicas autorais sendo temas de novelas brasileiras (o artista internacional com mais presença neste quesito).

Em 1992, com o sucesso de "Please Don't Go", tocando no mundo todo, a Double You embarcou em uma turnê global, se apresentando em mais de 50 países em menos de 1 ano. No ano de 1993, foi a sua primeira apresentação no Brasil, onde dois anos mais tarde o músico e produtor brasileiro Gino Martini, passou a integrar a banda, junto do também brasileiro William.

Ao participarem pela primeira vez do carnaval de Salvador (BA) em 2008, a banda repercutiu internacionalmente pelo estrondoso sucesso que ocorreu no evento, levando-os nos anos seguintes a grandes parcerias musicais como ao lado do DJ David Guetta e Tiesto, recolocando o grupo nas paradas de sucesso mundiais.

No ano de 2023, a banda está comemorando 30 anos de carreira, dando início a uma nova era apresentando a turnê "Memories", que revisita toda a sua história discográfica e suas principais influências musicais. Por essas e outras, que o show de Castanhal no dia 29 de setembro, vai ser memorável, sob a assinatura da produtora Play3.

Para participar do show da banda Double You, o público de Castanhal e região pode comprar seus ingressos nas lojas Macêdo Musical, Ótica Diniz Castanhal e no site seustickets.com.br.

Serviço: Banda internacional Double You, realiza show “Memories”, comemorativo aos 30 anos da banda no dia 29 de setembro, às 21h, no Parque de Exposições de Castanhal.    
 
Instagram da banda: https://www.instagram.com/doubleyoureal/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?