Wellython Vaqueiro chega com 3ª edição do projeto ‘A Vaquejada’

30/10/2023 - 04/11/2023

18h

Crédito: Henrique Huff
A primeira sexta-feira de novembro, dia 3, vai contar com mais uma edição de sucesso do projeto “A Vaquejada- Edição Stadium”, proporcionada por um dos artistas sertanejos mais consolidados da cena paraense, Wellython Vaqueiro, ao lado de convidados que vão realizar um mega show na Arena Stadium Boliche a partir das 18h, com uma diversidade de estilos musicais para o público apreciar em grande estilo.

Como convidados especiais desta edição da Vaquejada, Wellython Vaqueiro recebe os músicos Caricato, DJ Hiroshi, Eduardo e Gabriel, Miguelzin, Victória Pinheiro, Miro Marks, Diogo Oliveira e Victor e Lyon, com muita música de alta qualidade. “É um evento que tem como objetivo levar a cultura sertaneja raiz para o público de uma região na qual essa cultura não é muito típica, e nessa edição, vamos dialogar com diversos outros estilos, vai ser única”, retrata Wellython.

A Vaquejada é um evento idealizado pelo músico Wellython, para proporcionar uma imersão na cultura sertaneja e country tanto em Belém como em outras cidades por onde o projeto passou. Com o crescimento deste estilo musical nos últimos anos, o cantor paraense iniciou sua jornada em busca de crescimento do sertanejo na região em 2020, e com muito esforço, atualmente é referência no estilo no Pará, com shows regados a pirotecnia, dançarinos, interação com o público e muito mais.

Esta edição do evento é diferenciada, pois segundo o cantor, vai ser uma "Vaquejada Eclética", com uma mistura de ritmos e estilos musicais para atingir o maior número de pessoas: "O universo da música é infinito, apesar da Vaquejada ter essa essência sertaneja, na música, um estilo não se sustenta sozinho, por isso vamos trazer de tudo um pouco desta vez, com pagode do Caricato, o DJ Hirosh com baile funk, e por aí vai, cada um no seu estilo", detalha Wellython.

Para participar do evento o público pode adquirir ingressos para camarote fechado para 15 pessoas por R$300; há ainda uma lista free unissex válida até às 00h, lista pix a R$10 e ainda, quem for caracterizado com roupa country não paga ingresso a noite toda.

Serviço: Wellython Vaqueiro realiza edição inédita do projeto “A Vaquejada”, nesta sexta-feira, 3, a partir das 18h na Arena Stadium Boliche.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?