Daniel Adjares leva cultura amazônida aos palcos de Belém

04/07/2023 - 05/07/2023

21h

Divulgação
Cantor e artista paraense Daniel Adjares realizou um espetáculo à parte ao se apresentar no dia 4 de julho de 2023 no Espaço Cultural Apoena, onde levou seus grandes sucessos autorais que animaram o público a noite inteira e ainda resgatou a ancestralidade amazônica rica na ocasião.

"Ver o público cantando e dançando ritmos tipicamente amazônicos é algo realmente lindo e único dentro dessa realidade atual de um mundo globalizado e quase que uniformizado nos seus gostos, então sinto que realmente meu trabalho vale a pena quando vejo esses resultados", detalha o músico.

Reflexo artístico da Amazônia, o artista Daniel Adjares sempre realiza intercâmbios e fusões culturais nas suas produções musicais, e busca trazer a pegada regional ainda na personalidade de sua presença artística, com roupas, acessórios, elementos visuais que integram o imaginário da floresta.

Ao passear entre ritmos diversos como o samba, o baião, o jazz, o rock n'roll, Daniel Adjares é um artista com diversas potencialidades dentro do vasto universo da música, tendo conquistado ainda uma gama significativa de premiações em festivais no Pará.

Dono de singles autorais de sucesso como "Flor de Inhamgapi", em homenagem a sua mãe, o artista é um dos representantes mais fiéis à cultura e a musicalidade da região.

"Sou muito grato por tudo que tenho vivido dentro da música, ela me abraçou e me mostrou um universo que eu sonhava desde pequeno, viver da arte e ser feliz com isso, é essa alegria que me faz seguir realizando shows cada vez mais potentes e envolventes", resume o cantor.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?