Richelle Haliday realiza show da virada em Belém

27/12/2023 - 01/01/2024

23h

Divulgação
Ao público que vai receber o novo ano em Belém do Pará, prepare-se para apreciar um dos mais agitados shows da virada com um mega espetáculo da cantora Richelle Haliday, que vai se apresentar no dia 31 de dezembro de 2023, no Grêmio Literário Português, ao lado de grandes músicos como Fábio Moreno e Ritmistas e a Banda Orlando Pereira, com grandes sucessos para agitar o novo ano que está por vir.

"Estamos ansiosos por esse evento grandioso e lindo que vamos realizar no dia 31, muita coisa linda, animação, dança, música, tudo está sendo preparado para que seja um réveillon inesquecível para todos, espero ver o público lá para curtir esse momento com a gente", declara Richelle sobre o show da virada.

Richelle Haliday é uma artista multitalentosa que atua na cena cultural de Belém há anos e que vem se consolidando como uma das vozes femininas mais presentes nas noites musicais da cidade e dos interiores do Pará. Formada em Jornalismo e Direito, a artista resolveu se dedicar à carreira musical de forma mais integral, para atingir seus objetivos enquanto cantora e pessoa.

"O sucesso é uma realização pessoal, eu me sinto realizada quando vejo as pessoas alegres com a minha música e com a minha presença, saber que essas pessoas gostam de fato do meu show, que foram até ali para me assistir, é algo realizador pra mim de verdade", comenta a cantora sobre a carreira.

Sempre muito dedicada tudo que se dispõe a fazer, Richelle teve seu primeiro contato com a música aos 19 anos, ao cantar em grupos de amigos, sempre recebendo muitos elogios. Motivos para desistir houve, porém, a jovem jamais desistiu do sentimento de satisfação que a música lhe trazia, por isso hoje se dedica cada vez mais aquilo que lhe faz sentir bem: a música.

Dona do hit "Saudade Embriagada" gravada em Goiânia, Richelle Halliday está ansiosa pelo show que vai realizar na virada do ano em Belém do Pará: "Poder levar essa emoção e alegria ao público da minha cidade nessa data tão especial, é muito gratificante, é uma das formas mais belas de se iniciar um novo ano, vai ser maravilhoso", declara ela.

Para adquirir os ingressos, o público pode comprar nas Lojas Chilli Beans, no site seustickets.com, na secretaria do Grêmio Português e via pix. Informações sobre ingressos no contato (91) 98386-0803. O evento é uma realização da Play3.
 
Serviço: Richelle Haliday realiza show da virada no domingo, 31, no Grêmio Literário ao lado de grandes músicos locais em Belém.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?