Banda B4 realiza turnê de sucesso em Abaetetuba no Pará

04/11/2023 - 05/11/2023

20h

Divulgação
A Banda paraense B4, que possui na sua essência os ritmos que embalam a cultura musical tipicamente paraense, realizou uma turnê em parceria com o programa Cantando pelo Pará, nos dias 4 e 5 de novembro de 2023 na cidade de Abaetetuba, onde se apresentou no Equatorial Parque e Balneário do Zico, levando diversão e alegria ao público local.

"Foi uma oportunidade linda para a banda poder fazer o que a gente mais ama que é cantar, ainda mais diante de um público amante do estilo e da música paraense, nos interiores do estado somos muito bem recepcionados, é sempre um prazer imenso cantar pelo Pará", comenta a vocalista Nanda Tavares.

Composta por músicos de grande bagagem na cultura e na música paraense, a banda B4 chegou para ficar na cena cultural do Pará, com apresentações que se destacam pela versatilidade, diversão e presença de palco do grupo que conquistou o público do Pará desde a sua formação, ocorrida no ano de 2021.

"Pra gente criar esse grupo é resultado de muito planejamento e um sonho que cada um de nós carregava há muito tempo e que a partir de 2021 conseguimos pôr em prática e deu muito certo, nos doamos para a arte da música e levar a alegria pra galera, graças a Deus tem dado certo", explica Nanda Tavares, integrante da banda.

Formados por membros que guardam em si muita garra e talento, a B4 tem como proposta levar um show animado e recheado de músicas dançantes para o público local, tendo conseguido conquistar seu espaço em casas de shows e eventos particulares na capital e nos interiores do Pará.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?