Laudiane Maia realiza turnê de carnaval no Marajó

11/02/2024 - 13/02/2024

21h

Divulgação
Laudiane Maia, cantora e compositora da cena cultural paraense, realizou uma turnê carnavalesca de sucesso ao longo dos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024 ao se apresentar em diversas cidades marajoaras ao som de muitos ritmos paraenses como o brega, o arrocha, axé, samba, reggae, swingueira e muitos outros estilos que levaram o público ao delírio.

"Foi um momento maravilho poder cantar e levar alegria para o meu povo, gente da gente. É uma sensação de paz e muito amor, muita emoção poder cantar e sentir o carinho do público", ressalta Laudiane Maia sobre sua sequência de shows no Marajó.

Ao dar início a esta maratona de shows para agitar o carnaval marajoara, Laudiane se apresentou na cidade de São Sebastião da Boa Vista no dia 11 em uma apresentação que iniciou às 00h na Praça Matriz em um evento realizado pela prefeitura local. O show ganhou proporções de grande prestígio por ser a terra natal da cantora: "Sempre é a realização de um sonho poder cantar na minha cidade, é uma felicidade sem tamanho, me sinto realizada e muito grata", agradece ela.

No segundo show da turnê, realizado no dia 12 de fevereiro, na cidade de Muaná, no Marajó, a cantora subiu no palco às 00h na Praça do Camarão, em um evento realizado por fomentadores de cultura do município. "Foi um showzaço muito agitado com uma galera muito animada e interativa, com certeza ficou marcado na história dos carnavais da cidade", recorda Laudiane Maia.

O terceiro show da maratona marajoara foi realizado no dia 13, na cidade de Limoeiro do Ajuru, no Baixo Tocantins, em um evento realizado pela prefeitura onde a cantora se apresentou às 23h, em um evento eclético e regado a estilos carnavalescos do gosto da população como o brega, o axé, o piseiro, dentre outros que deixaram o público bastante à vontade com a diversidade musical do evento que contou com a participação do músico Felipe Matheus.

Quando questionada sobre o que esse reconhecimento representa, a cantora se emociona ao resumir: “Não tenho palavras para descrever a energia que senti ao me apresentar no Marajó, em diversas cidades que passei ao longo da vida vendo os artistas se apresentando e agora sou eu que estou ali, me sinto realizada e cheia de vontade de chegar cada vez mais longe, só agradeço a todos que incentivam em acreditam no meu trabalho”,  finaliza ela agradecendo ao apoio e ao reconhecimento da população das cidades nas quais se apresentou.

Serviço: Cantora marajoara Laudiane Maia realizou turnê de carnaval nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024 nas cidades de São Sebastião da Boa Vista, Muaná e Limoeiro do Ajurú.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?