Nívea Magno realiza show no domingo de carnaval em Ananindeua

11/02/2024 - 12/02/2024

21h

Divulgação
Paraense com extensa experiência na música regional, Nívea Magno, se apresenta no domingo de carnaval, 11 de fevereiro de 2024, em um show marcante no Balneário Paraíso da Família, a partir das 13h30, em Ananindeua, com um repertório recheado de muita música dançante e as clássicas marchinhas de carnaval.

"Domingão de carnaval, uma oportunidade incrível de poder levar alegria, dança, música e descontração para o público de Ananindeua, estamos preparando um repertório especial, o público vai poder curtir o melhor desse carnaval com a gente, só vem", convida a cantora.
Ao acumular uma extensa trajetória na música e com grandes feitos e participações culturais de peso na cultura paraense e nacional, a cantora Nivea Magno iniciou sua jornada musical ainda na sua infância, que ao notar o talento da filha, seus pais sempre a incentivaram a cantar, e assim Nivea passou a ter seus primeiros ensinamentos na igreja evangélica, que foi sua base na música.

"É muito importante esse trabalho que as igrejas fazem de descobrir talentos na música, é algo que faz uma diferença nos rumos que os jovens tomam na vida, então pra mim foi uma base super sólida e fundamental pra eu poder ser o que sou hoje, agradeço imensamente a isso", recorda agradecida a cantora.

Atualmente seguindo carreira solo, Nívea tem se apresentado como Nívea Magno e Banda, com foco em produções autorais que versam sobre temas diversos como o amor, embalados por diferentes estilos tipicamente paraenses, que é a marca registrada da cantora. “É um desafio atras do outro, mas a gente segue em frente por que o nosso sonho e vontade de viver da música é infinito”, finaliza.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?