Luana Andrade participa do Congresso das Mulheres no Maranhão

16/05/2023 - 21/05/2023

20h

Divulgação
A cantora gospel de voz e presença potentes no Pará, Luana Andrade, vai realizar nos dias 19 e 20 de maio de 2023 no Congresso das Mulheres realizado no Maranhão, na cidade de Apicuim-Açu, em dias repletos de muita devoção, ensinamentos e louvor a Deus.

“Nosso encontro representa tanta coisa pra todas nós que participamos, vai ser um momento de encontro, de aprendizado, de troca de conhecimento, de muita música, então só tenho que agradecer a presença de todas que vão marcar presença e logo logo faremos ainda mais encontros como esse", ressalta a cantora sobre o evento.

Luana Andrade é uma cantora muito presente na cena gospel paraense, com uma trajetória sólida e sempre em busca de crescimento e fortalecimento da sua atuação na música local, visando transportar e disseminar a palavra de Deus para o mundo através da arte da música.

"É uma sensação única poder cantar e louvar a Deus ao mesmo tempo, poder seguir essa caminhada profissional na minha vida é uma realização que sempre sonhei, então hoje só devo agradecer a tudo que alcancei e que estou a alcançar, meu objetivo de vida é esse, a música e a palavra Dele", ressalta Luana Andrade.

Dos seus 8 aos 18 anos, a jovem artista da música gospel paraense ensaiava sua carreira na música de forma amadora, porém, quando fez 19 anos, sua jornada passou a ter uma profissionalização cada vez maior, e desde então ela segue na música gospel com presença nos maiores eventos do estado.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?