Liberal Live Talks: Comunicação e Tendências de Consumo

23/07/2020


Com o apoio da Fibra Pará e SEBRAE Pará, abordaremos o tema 'Comunicação e Tendências de Consumo', para discutirmos soluções às novas perspectivas do mercado.

ASSISTA

Transmissão ao vivo e gratuita em oliberal.com/talks, no perfil facebook.com/oliberal e no canal oficial de O Liberal no YouTube.

PALESTRANTES

- Jimmy Lucas | Publicitário, head de produto e inovação do Grupo Liberal. Especialista em branded content, brand experience, planejamento de estratégia competitiva e novas tecnologias. Passou por grandes veículos de comunicação e agências do país com atuação em 14 estados brasileiros.

- Luís Fernando Bovo | Jornalista, com MBA em marketing e em jornalismo digital. Diretor do Media Lab Estadão, área responsável por branded content, eventos e conteúdo customizado. Está no grupo há 16 anos, onde também ocupou o cargo de editor executivo de conteúdos digitais. Antes do Estadão, trabalhou por 12 anos na Folha de S.Paulo, onde foi repórter e editor.

MEDIADORES

- Rodrigo Vieira | Jornalista formado pela UFPA, com MBA pela FGV/SP e extensão em Gestão de Projetos e de Equipes pela Harvard University. Foi produtor, repórter e editor de telejornais da TV Liberal, afiliada Rede Globo. Por 14 anos, foi sócio-diretor da PROS - People Relations, agência de Relações Públicas, em São Paulo. É criador e curador do Bagagem de Bolso, conteúdo multiplataforma sobre viagens, lugares e estilo de vida, e diretor de Marketing do Grupo Liberal.

- Rubens Magno | É formado em Administração, com pós-graduação em Marketing. É empresário, franqueado da marca Pizza Hut no Pará, diretor-superintendente do Sebrae no Pará, diretor da Associação Comercial do Pará (ACP) e diretor da Belém Convention & Visitors Bureau. Foi presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Pará (ADVB-PA), diretor financeiro da Associação de Lojistas do Boulevard Shopping (ALBS) e professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV Belém). Também possui experiência profissional em grandes empresas, como Nestlé e Castrol Brasil.
Link
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.1%
1.4%
3.0%
1.1%
57.9%