27/02/2023 às 13h29min - Atualizada em 27/02/2023 às 16h00min

Paysandu investe na recuperação dos lesionados para partida contra o Bragantino

O Paysandu volta aos gramados amanhã, 28, às 20h, na Curuzu, pelo Campeonato Paraense

Com edição da Redação Belem.com.br
Romanews
Número de jogadores lesionados preocupa o técnico do Paysandu na próxima partida do Parazão. / Foto: Reprodução.

O Paysandu está 100% na temporada, são quatro jogos e quatro vitórias, o clube tem 10 gols marcados. O destaque é Mário Sérgio, o atacante tem cinco gols.

Bruno Alves, Robert Hernández e Stéfano Pinho, todos atacantes, foram os outros jogadores do Papão que marcaram gols. O único gol bicolor marcado nessa temporada por um atleta que não é atacante, foi do lateral Igor Bosel.

A equipe está bem servida de atacantes, mas os lesionados e as laterais são problema para o Paysandu. Eltinho e Samuel Santos, se lesionaram na última partida, contra o Real Ariquemes. Em apenas um mês, essa é a segunda lesão de Eltinho, e Samuel Santos sentiu lesão com segundos de jogo.

Os outros laterais, Igor Bosel e Juan Tavares, ainda não mostraram a que vieram. Com lentidão, os atletas tiveram atuações apagadas, mesmo com o gol de Igor Bosel.

Ricardinho, Bileu, Dalberto e o goleiro Victor Souza são jogadores que estão no DM do Paysandu, e não poderão ser utilizados, pelo menos por enquanto, por Márcio Fernandes. O treinador terá que fazer adaptações e escalar um time alternativo nos próximos jogos do Papão.

O Paysandu volta aos gramados amanhã, 28, contra o Bragantino, às 20h, na Curuzu, pelo Campeonato Paraense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?