28/03/2023 às 09h00min - Atualizada em 28/03/2023 às 09h00min

​Professor paraense desaparece após entrar em carro de aplicativo para ir à missa

Rober Lucian Mendes Ferreira, 34 anos, é natural da cidade de Tucuruí, sudeste do Pará, e estava há três meses na casa de familiares, na capital maranhense

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução/Redes Sociais
O professor de educação física Rober Lucian Mendes Ferreira, 34 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo (26), em São Luís, no estado do Maranhão. O rapaz teria saído do bairro Turu, em um carro de aplicativo, para ir à missa e não foi mais visto. Ele trajava uma camisa verde de listras, calça preta e tênis.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do Maranhão, por onde o caso está sendo investigado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do educador pode repassar para o número (98) 9 8143-3255.

Rober é natural da cidade de Tucuruí, sudeste do Pará, e estava há três meses na casa de familiares, na capital maranhense.

Conforme o boletim de ocorrência, “Rober saiu sozinho dizendo que iria para a Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro da Chama, mas não retornou para casa e não deu nenhuma notícia do seu paradeiro”.

“Estava com seu aparelho celular e saiu apenas com a roupa do corpo. Não levou sua carteira de habilitação, mas está com os demais documentos pessoas”, consta no documento.


Ajude a encontrar o professor

Quem tiver informações sobre o paradeiro do educador pode repassar para o número (98) 9 8143-3255.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?