08/05/2023 às 10h58min - Atualizada em 08/05/2023 às 10h58min

Ex-BBBs: paraense Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio revelam gravidez com chá revelação

Evento intimista, ocorreu em São Paulo

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Fernanda Toigo

A paraense Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio esperam pela chegada de mais um bebê. Pais de Bento, 2 anos, eles anunciaram que ‘estão grávidos’, em um chá revelação neste domingo, 07.


O evento para 30 pessoas, com a presença de familiares e amigos, de amigos e parentes, foi realizado em um bairro nobre de São Paulo. O casal sal escolheu as cores verde e o rosa para a decoração e muitos ursos.


Kamilla revelou que está no quarto mês de gestação.


O casal que se conheceu no BBB 13, em 2013, e segue junto desde então, estava ansioso para descobrirem o sexo do neném. Ao estourarem um balão, Kamilla e Elieser foram tomados por papel picado rosa, sinalizando que terão uma menina, ao som de "What a Wonderful World”, de Louis Armstrong.


Sem falar como vai se chamar a filha, a ex-BBB revelou que agora deve focar nisso. "A gente ainda não escolheu o nome. Estávamos esperando saber o sexo para focar na decisão", explicou Kamilla.


Bebê arco-íris


A chegada da filha foi guardada como segredo pela família. Em março desde ano, o casal deu uma entrevista exclusiva para o Grupo Liberal, já ‘gávidos’.


Kamilla guardou o segredo nos três primeiros meses da gravidez.


Em 2022, no Dia das Mães, a paraense revelou que tinha perdido o bebê: "Estamos superfelizes! Estávamos muito ansiosos para contar, mas como na primeira vez tivemos uma perda, esperamos completar o primeiro trimestre e fazer com calma, preferimos falar só agora."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?