30/08/2023 às 08h54min - Atualizada em 30/08/2023 às 08h54min

Seduc oferta 23 vagas imediatas para estagiários da área da Tecnologia da Informação

Candidatos irão realizar teste de lógica e, em seguida, encaminhar currículos por e-mail a partir desta terça-feira (29)

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Divulgação
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu, nesta terça-feira (29), as inscrições para vagas de estágio. São ofertadas 23 vagas imediatas para estágio remunerado e mais cadastro de reserva. As vagas são direcionadas a alunos cursando a graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Gestão da Tecnologia da Informação e Banco de Dados.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em Instituições de Ensino Superior (IES) nos cursos ligados à Tecnologia da Informação, a partir do primeiro semestre e que tenham cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O candidato irá lidar diariamente com bancos de dados, seja no tratamento de informação ou na criação de dashboards, ter noções de lógica de programação e proatividade no aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades, além de uma boa comunicação.

A jornada de trabalho será de 4h diárias e a remuneração de R$ 568,15, mais o vale transporte. Os interessados deverão realizar um teste de lógica por meio de link aqui, e encaminhar o currículo por e-mail para o [email protected] 
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?