23/02/2024 às 10h30min - Atualizada em 23/02/2024 às 10h30min

Corpo de recém-nascido é descoberto sem vida dentro de uma lixeira em área rural do Pará

De acordo com as primeiras apurações, a própria mãe teria feito o parto em casa e depois procurado um hospital, onde confessou o crime.

Um bebê recém-nascido foi encontrado sem vida dentro de uma lixeira em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil sob sigilo. Suspeita-se que a mãe tenha realizado o parto em casa e descartado o corpo do bebê antes de procurar assistência médica em um hospital.

A descoberta ocorreu na terça-feira (19), quando a mulher procurou um hospital municipal da região com sintomas de intenso sangramento. Ela apresentou uma ultrassonografia indicando um aborto incompleto, supostamente realizada em uma clínica particular. No entanto, os médicos identificaram uma dilatação uterina anormal e, após questionamentos, a suspeita confessou o crime, indicando onde havia deixado o recém-nascido. Familiares foram notificados e encontraram o bebê sem vida. A direção do hospital denunciou o caso às autoridades competentes, e a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos adequados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?