24/01/2020 às 13h00min - Atualizada em 24/01/2020 às 13h00min

Dom Eliseu recebe a dupla Cris Olliver e Rodrigo Paiva

A dupla procura relembrar sucessos de bandas como Calcinha Preta, Moleca sem Vergonha, Limão com Mel, entre outras

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Recentemente, Cris Olliver e Rodrigo Paiva lançaram um EP (Foto: Divulgação)
   
Cris Olliver e Rodrigo Paiva apresentam todo o encanto do forró romântico, nesta sexta-feira (24), no município de Dom Eliseu, nordeste do Estado. O evento, que começa às 22h, será no Fábio's Bar e Pizzaria. O estilo da dupla  relembra vários sucessos de bandas como Calcinha Preta, Moleca sem Vergonha, Mala sem Alça, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, entre outras.
 
"Além de resgatar esses sucessos, vamos aproveitar a ocasião para mostrar nosso trabalho e animar o público presente", garante Cris Olliver. O projeto da dupla iniciou em 2015. Foram convidados pelo tecladista Claudinho. Em 2019, eles ganharam destaque com um vídeo, que viralizou, no qual interpretam a música "Mágica", da banda Calcinha Preta. Foram quase 7 milhões de visualizações.
 
A dupla possui uma banda composta por Vicente Belo (sanfona), Edi (bateria), Wendel (guitarra), Marcelo Black (baixo) Jadson (tecladista ) e Wagner (percussão). Recentemente, Cris Olliver e Rodrigo Paiva lançaram um EP. O disco tem uma música autoral intitulada "Quarto 23" e mais sete músicas regravadas como "Agora eu vou beber", "Imortal", "Porque não ver", "Na hora de amar", "Quem eu quero não me quer", "Status que eu não queria" e "Coração infectado".
 
"Nossa missão é sempre procurar tocar o romantismo do forró, com o objetivo de conquistar o coração do público e contagiar a todos através da nossa energia. Para nós, esse é o verdadeiro sentido de continuar trilhando o caminho da música", afirma Rodrigo Paiva.
 
Serviço:
Data: 24 de janeiro de 2020
Horário: 22h
Local: Fábio's Bar e Pizzaria – Rua Jarbas Passarinho, n° 248, Bairro Centro – Município Dom Eliseu

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?