22/05/2020 às 19h52min - Atualizada em 22/05/2020 às 19h52min

Rebeca Lindsay realiza live solidária neste sábado (23)

A cantora paraense quer matar as saudades dos fãs e relembrar seus sucessos

Reinaldo Barros
Com edição do belem.com.br
Rebeca Lindsay participou do programa The Voice Brasil, na edição do ano passado, e foi um dos destaques do time Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Facebook)
         
A estrela do melody romântico paraense, Rebeca Lindsay, abre as portas do seu apartamento neste sábado (23), para realizar a sua primeira live solidária. Rebeca atendeu aos pedidos dos fãs e resolveu aderir ao formato de shows online, pelas redes sociais.

O principal objetivo da live, segundo a cantora é “ajudar as famílias e pessoas que estão numa situação crítica dentro de suas casas, sem ter sequer o que comer, sem poder comprar medicamentos ou ajudar as pessoas que perderam o seu emprego”.

O furacão Lindsay, como ficou conhecida a cantora que participou do programa The Voice, da Rede Globo, está com uma saudade indescritível do calor humano do público, da interação com os fãs e de poder trabalhar no que ama.

Vários sucessos marcaram a vida de Receba, desde quando era vocalista da Banda Ar15, como: “Meu Primeiro Amor”, “Verdadeiro Amor”, “Criança Perdida”, e outros hits. Mas, atualmente, a música que não pode faltar em seu show é “Pode Chorar”, que marcou o início de seu sucesso em carreira solo. A cantora ainda confessa que já tem uma nova música guardada a sete chaves e que pretende lançar assim que a pandemia passar.

E ela deixou um recadinho para os seus fãs: “Quero dizer para todos que me acompanham há muito tempo, e para aqueles que chegaram agora, que sou movida por esse carinho gratuito, por essa energia positiva, emanada por cada um, que de alguma forma expressa seu sentimento por mim. Sou grata a todos que me ajudam, que me acompanham, me divulgam e se identificam de alguma forma com as minhas músicas".

O encontro está marcado para amanhã às 18h, no canal do youtube, Facebook e instagram de Rebeca.

https://www.youtube.com/user/CentralRebecaLindsay

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?