22/07/2020 às 17h23min - Atualizada em 22/07/2020 às 17h23min

"Rock na Orla" tem live da Banda TomaRock

A edição itinerante do projeto acontece no Mangueirinho

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
O projeto é realizado todos os anos no mês julho em comemoração ao do Dia Mundial do Rock (Foto: Divulgação)
         
O Projeto ‘Rock na Orla’ da Estação das Docas terá edição inédita em formato de live com a Banda TomaRock. Seguindo todas as normas de combate à Covid-19 o show será nesta quinta-feira (23), às 17h, diretamente da quadra da Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho). A apresentação será transmitida pelo Facebook e Instagram da Estação das Docas.  

O projeto Rock na Orla é realizado todos os anos no mês julho em comemoração ao do Dia Mundial do Rock e ocorre sempre na área externa do galpão 3, com vista para a Baía do Guajará, mas a edição deste ano será especial. Pela primeira vez a apresentação será em formato de live e com um cenário diferente: a quadra do Mangueirinho. A mudança foi necessária para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus.

“Foi necessário inovar para que o público não ficasse sem o que temos de melhor em termos artísticos, e também para que fosse possível manter o trabalho dos artistas regionais sem provocar possíveis aglomerações. Aproveitamos também para apresentar espaços importantes da cidade como o Mangueirinho, assim o público ameniza um pouco a saudade de tudo”, avalia o supervisor cultural da Estação, Roni Ferreira.

TomaRock

Formada por Floriano Neto (voz e guitarra), Rafael Augusto (baixo e voz), Ramon Santos (bateria) e Didio Reis (guitarra e voz), a banda atua desde de 2008. Já realizou inúmeros shows nos principais palcos de Belém e se consolida como uma das bandas de maior sucesso e público da capital e interior. 

Curiosidade

O nome da banda é um jogo de palavras regional para o míssil americano Tomahawk o que, segundo os músicos, remete ao fato de a banda passar como um foguete, animando casas noturnas e eventos na capital e interior do Pará.

O vocalista Floriano Neto fala sobre a expectativa da banda para a live da próxima quinta-feira (23), no Mangueirinho. “Estamos há 4 meses longe dos palcos e com muita saudade de passar energia através da música. A gente tem certeza que, mesmo virtualmente, essas boas vibrações irão chegar no nosso público”, almeja o músico. 

Repertório

A banda prepara um repertório marcante, com o melhor do rock nacional e internacional. “Estamos preparando um setlist com um pouco de tudo da história do rock n' roll, desde os anos 1960 até hoje, tanto no universo nacional, quanto internacional. Em uma música atrás da outra vamos tentar levar alegria a esses dias tão estranhos, para que logo possamos interagir e se curtir pessoalmente. Saúde a todos e até lá!”, declara Floriano Neto.

Serviço:
Projeto Rock na Orla: Live com a Banda TomaRock
Data: Quinta-feira, 23 de julho de 2020.
Hora: 17h
Acesso: Fanpage e Instagram da Estação das Docas - @estacaodasdocas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?