03/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 12h00min

Município de Novo Repartimento investe em pavimentação asfáltica

Moradores do distrito de Belo Monte comemoram pavimentação de ruas

Fernanda Cavalcante / Equipe Belém.com.br
O investimento vai garantir mais qualidade de vida para a população. (Foto: Fernanda Cavalcante)
     
Os moradores do distrito de Belo Monte, em Novo Repartimento, sudeste do Pará, ganharam um quilômetro e meio de pavimentação nas ruas do centro e na rua principal do comércio. Isso representa 800 metros de pavimentação asfáltica e mais 700 de recapeamento.

Carlos Antônio, 55 anos, é morador de Belo Monte há quase duas décadas. Para ele, esse tipo de ação mostra o desenvolvimento da cidade. “Estou achando muito bom. O desenvolvimento está chegando em nossa vila. Isso é uma coisa que foi muito sonhada por todos", disse o comerciante.

(Foto: Daniel Farias)


Ainda segundo Carlos, a pavimentação vai trazer muitos benefícios no dia a dia. "Vai melhorar muito na saúde pública, principalmente por causa da poeira, e diminuindo a poeira já ajuda. Antes quando passava um carro a gente tinha que se esconder da poeira que invadia a casa toda. Eu me sentia muito prejudicado", contou.

Para o comerciante Timbó, 65 anos, a comunidade está satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo atual prefeito. "Esse asfaltamento vai trazer um benefício para nós porque isso vai valorizar todos os imóveis daqui. E está bom, o prefeito está trabalhando e estamos satisfeitos", afirmou.

Mais que infraestrutura e conforto, a conclusão da obra é a realização de sonhos para a comunidade e para os gestores.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?