10/01/2021 às 09h00min - Atualizada em 10/01/2021 às 09h00min

Hospitais paraenses estão com oportunidade de emprego. Confira!

As vagas são para os hospitais de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Canaã dos Carajás

Da redação do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Freepik)
     
A Pró-Saúde está ofertando várias vagas de emprego para atuação em hospitais públicos no Pará, nos municípios de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Canaã dos Carajás. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição organizadora do processo seletivo.

Conheça as vagas e local de atuação

Em Altamira, o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), está contratando farmacêutico, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os interessados podem se candidatar até a próxima terça-feira, 12.
 
No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, o processo seletivo é voltado para a contratação de analista de redes, auxiliar administrativo, enfermeiro de qualidade e coordenador de manutenção. As inscrições vão até o dia 17 de janeiro.
 
Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de cozinha. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 15 de janeiro.
 
Por fim, o Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, está com vagas para cozinheiro, oficial de manutenção, recepcionista, mecânico de refrigeração e auxiliar de higiene e limpeza. Os candidatos têm até o dia 20 de janeiro para realizar a inscrição.

Processo seletivo

No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?